segunda-feira, 18 de março de 2019

BENEFÌCIOS ENORMES !



Regressei feliz a casa 
Feliz
 Porque sou alguém com sorte 
PORQUÊ ?.
Tenho , em quem cuida de mim , uma proteção enorme .
Cada médico é um amigo .
O que hoje me tratou , foi o próprio a tratar das marcações ( devido a um congresso há uma quinta- feira vaga) que, se eu necessitar,( caso a dor regresse) será imediatamente compensada .
SORTE !
A amizade cultiva-se e este amigo , como todos ( talvez devido à minha idade  avançada  e pertencer à UNIVERSIDADE NOVA ) colocou-me sob a sua proteção .

Tenho ainda que referir que verifico que estes tratamentos ultrapassam em muito o tratamento da dor .
Talvez , devido á minha sensibilidade muito exagerada , sinto que beneficio das agulhinhas em todos os aspetos .
Tem que ver com a relação com as emoções ....

Sem comentários: