quinta-feira, 21 de março de 2019

FESTEJANDO A PRIMAVERA


PRIMEIRO POST 1
Receberam dignamente a Primavera que ontem chegou ?
Se não o fizeram ainda estão a tempo de o fazer pois ela vai estar connosco até ao Verão. Têm tempo para fazerem o que eu fiz .

Retoques no  visual
Roupa primaveril 
Espírito aberto ás mudanças.

 SOU TONTA ?
Gosto de o ser porque me divirto .

Esta manhã, como todas as quintas -feiras , tivemos Yoga  . Perante a cor meiga e suave que hoje me enfeitava, as minhas amigas rodearam-me e os elogios choveram.

O que lhes disse ?
O habitual :

MULHER QUE NÃO SE ENFEITA
A SI PRÓPRIA SE REJEITA .

Todas , no meio de risos, concordaram e vão tentar imitar-me- afiançaram.

O azul claro não é das cores que prefiro mas, no Verão passado em Itália, comprei esse fato e um absolutamente igual em rosa e hoje estreei tudo.

ENFEITO-ME O MAIS QUE POSSO
NÃO ME REJEITO 
PELO CONTRÁRIO
MIMO-ME.

Pedi ao meu amigo de há 50 anos que me fizesse o corte habitual mas grande pois consta que se  nesta altura o cabelo for cortado , nascerá muito mais forte .
Se acredito ?
Tenho a certeza que sim .

Desde há muito tempo que essa mala esperava ocasião para ser estreada .... Chegou a ocasião pois o modelo usado hoje não permite mochila .

Se faço muitas compras em Riccione ?
Nos primeiros anos perdia a cabeça pois esta cidade , lindissima ,cultiva a moda por excelência estando todo o comercio aberto até à meia noite .
Primeiro porque deixei de sair á noite .
Depois porque a minha vida nada tem de social e não tenho ocasião de   vestir o que adquiri até porque é tudo tão bonito que chama demais as atenções .
Quando o Versage morreu perdi a cabeça e fiz compras à louca pois saldaram tudo a preços incríveis .

Digo ás minhas amigas/ seguidoras que a moda desta primavera / verão é linda .
Já mandei guardar toda a roupa pesada e quente do Inverno e futuramente serei outra sendo a mesma .
Sigam-me e irão gostar do que apresento .









Sem comentários: