domingo, 17 de março de 2019

CORREIO DA MANHÂ/ UMA AJUDA !


ANTES DE  CONTINUAR A MINHA REFLEXÃO DE HOJE DESEJO FAZER UMA AFIRMAÇÃO 

ESTA :

COMO SABEM CRIEI ESTE BLOG HÁ  PRATICAMENTE 10 ANOS E ELE CONSTITUI UM AGRADÁVEL PASSA TEMPO PARA MIM .

ALIÁS VIROU DEPENDÊNCIA, POIS  EMBORA SAIBA QUE AGRAVA A  MINHA  CHATA TENDINITE , NÃO CONSIGO DEIXAR DE CONVERSAR CONVOSCO QUASE DIARIAMENTE .

Estou prestes a chegar aos 11 mil visitantes , o que se verificará hoje ou amanhã num mês .
Onde quero chegar ?
É que alguém referiu a possibilidade de eu ter algum benefício com as referências que faço , quase diariamente .
Namur / Corte Inglês/ Holmes Place / Colombo / Vasco da Gama / Maggy ....
Agora 
Nem sei o que isso é 
Parece que há pessoas que cultivam esse tipo de relação.....usufruindo beneficios agradáveis .
Ignoro totalmente do que se trata.
JURO !
Sou uma idosa de 85 anos, totalmente independente sob todos os pontos de vista que apenas deseja informar-se do que vai pelo mundo e tentar analisar

OS PROBLEMAS DO NOSSO TEMPO .

TEMA QUE ME DIZ ESPECIALMENTE RESPEITO POIS FOI PARTE INTEGRANTE DA MINHA LICENCIATURA EM CIÊNCIAS HUMANAS E SOCIAIS 
UNIVERSIDADE NOVA DE LISBOA .

Quanto ao CORREIO DA MANHÃ
Não o dispenso  pois de todos os nossos diários é , sem dúvida , o que nos fornece notícias que merecem reflexão .

Durante muito tempo não o comprava . Era proibido e apelidado de 
"Pasquim da Direita ."
Agora 
Compro
Gosto 
Ajuda-me muito" a trabalhar "notícias que vos passo .

Não sei se sabem ( eu não entendo a razão ) de ser considerado piroso, vulgar, plebeu, direita ...,.,
Nele , eu encontro , diariamente , informações do maior interesse .
Muitas só ELE mas dá.

CONCLUINDO 
TODOS ESTES SURTOS DE EXTREMA VIOLÊNCIA QUE NÂO PARAM DE ACONTECER O QUE DENOTAM ?
QUE
A SAÚDE MENTAL EM PORTUGAL PRECISA URGENTEMENTE DE ATENÇÂO.
CAUSAS   ?
TRATAMENTO !

PERFIL PSICOLÓGICO DOS AGRESSORES

IMEDIATAMENTE !

Sem comentários: