terça-feira, 11 de junho de 2013

VANTAGENS DE SER OPTIMISTAS


 Os optimistas  sabem que usufruem de :

- Um magnífico " elixir " para aliviar a tensão.
- Um poderoso " energético "para a forma física . O Optimista é comprovadamente  mais saudável do que o pessimista.
- Um poderoso " lubrificante " para desbloquear a ansiedade
- Um fantástico " afrodisíaco " para as relações humanas.
- Um super "activador "de elevada auto-estima e confiança em nós próprios.
- Um magnífico " Antídoto " contra a rotina
- Um excelente facilitador do SER para TER

ENTÃO
- NÃO ACHAM QUE VALE A PENA LUTAR PARA SERMOS OPTIMISTAS ?
Vejam como é linda esta pequena história

1 comentário:

Anónimo disse...

Claro que estou de acordo em lutar por aquilo que se quer, seja lá o que for. Estou com saudade de dar uma boa gargalhada, mas como digo sou mais de sorrir que de dar gargalhadas e sinto que faz falta, eu estou com falta de gargalhar. Mas por outro lado não sou de gargalhada facil. Há uns dias tive aqui uns amigos, tudo estava a correr lindamente, quando se lembraram de ver o programa o Big Brothe, tudo ria e eu com cara de pau a pensar, que tristeza estão a rir de quê? Aquilo é deprimente. Linda