segunda-feira, 17 de junho de 2013

OS QUE MAIS NOS ENCANTARAM




Estes três anúncios  são os que mais nos prendem a atenção pois recebemos e registamos a  mensagem que eles nos querem  passar.
Além de nos motivarem para a compra dos seus perfumes fazem  apelo aos tons da moda 2013/ 14. Dão-nos  um modelo que facilmente aceitamos.
Não se limitam a sugerir. Dão  sugestões e, sem querer , pensamos :
Porque não ?
Estão ao nosso alcance.
Quem os concebeu , sabe o que está a fazer......
E é tão bom sentir no ar um aroma delicioso a flores que , como mostra a menina da Carolina Herrera , nos submergem totalmente no seu perfume inebriante.

1 comentário:

Anónimo disse...

Ainda bem que tiveram uns belos dias, tem que se aproveitar o que há de bom na vida e deitar o mau para fora dos nossos pensamentos. Sobre o bom e o mau eu fico derrotada quando me magoam, o primeiro pensamento é cortar redicalmente, mas será o melhor caminho? Não é, e fica-se mais só. O que me leva a dizer isto foram umas palavras que me magoaram e muito, será que dei importância a mais? Quando falarmos eu conto para ter uma opinião com muito conhecimento. Cá estou nas Termas, fiu dar um passeio e caminhei meia hora a passos rapidos sem parar. Fui só que para caminhar assim ninguém quer, mas foi muito agradável, por companhia: o som do rio, o canto dos passaros e o sempre agrável cheiro das ávores. Hoje fico por aqui, com o desejo que tudo nos corra bem, nós merecemos, um abraço. Linda