domingo, 9 de junho de 2013

DOIS LIVROS / DUAS MULHERES


DOIS LIVROS
DUAS MULHERES.
O tema é o mesmo :
 Saber superar a dor da perda do companheiro
Vimos uma, sempre dependente do marido que ,lá está no hospital à espera da morte, como única saída para uma vida sem sentido.
A outra, uma mãe coragem que, calma e digna , conseguiu construir uma família feliz.........

Acreditem:

Estes são dois livros de leitura obrigatória .
Não deixem de os comprar. De os ler. Sublinhar. Seguir os seus ensinamentos pois estamos sempre a tempo de tentar ser felizes.

1 comentário:

Anónimo disse...

Para mim a morte que mais me fez sofrer, foi a de minha mãe. Gostando as duas da cor vermelha. Da minha parte nunca vesti totalmente de preto a cor não demorou a entrar novamente na minha vida. Mas fiz a pergunta a mim mesma durante anos, porque demorei perto de 15 anos para voltar a vestir vermelho? O sofrimento já tinha passado, porquê esta recusa? O ser humano é bem complicado. Linda