terça-feira, 11 de junho de 2013

ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS


Partilhamos convosco uma história que integra " Alice no país das maravilhas "
Ei-la :
Alice pergunta ao gato :
- Por favor. Pode dizer-me qual é o caminho para sair daqui ?
O gato responde :
- Isso depende do local para onde queres ir .
Alice diz :
- Não me importa muito para onde é.
O gato responde :
- Então não importa qual o caminho que sigas.

Se todos soubermos para onde queremos ir , será mais fácil escolhermos e encontrarmos o nosso caminho

RESILIÊNCIA ESPIRITUAL DIZ-NOS QUE :

 A VIDA SÓ PODE SER COMPREENDIDA OLHANDO-SE PARA TRÁS ,MAS VIVIDA OLHANDO -SE PARA A FRENTE.
( Resiliência já conhecem o termo... Lembram-se : faculdade de adaptação à vida, ultrapassando traumas ....... )
 

1 comentário:

Anónimo disse...

Vou ficar por aqui, pois o computador caiu, forcei a ligar o rato, avariei-o, tenho dificuldade em trabalhar sem o rato. Fui ver o preço do arranjo e tanto pode ser caro como mais barato, só que fico sem o computador durante um tempo e assim estou a ver se me entendo sem o dito. Linda