quinta-feira, 6 de junho de 2013

GUERRA JUNQUEIRO EM FESTA ! TOCA A PARTICIPAR

Esta noite há festa na Avenida  Guerra Junqueiro e na Praça de Londres.
Pela primeira vez, o comércio vai estar aberto até à meia-noite e as festas de Lisboa irão ser vividas animadamente numa das áreas mais carismáticas da nossa cidade.

O grande impulsionador da feliz iniciativa foi o nosso filho Carlos e bem merece uma visita à sua MERCEARIA CRIATIVA



A Mãe só não participa, porque não adere, por sistema ,a festejos noturnos. Foi uma constante na sua vida.
Da parte da manhã sai.
Caminha. Vive em pleno o seu dia.
À noite vê TV e lê.
Mas , em pensamento está com a família na Avenida Guerra Junqueiro , naquela que foi desde sempre a sua casa e onde o Carlos realizou um dos seus sonhos .



A velha Mexicana foi a nossa segunda casa., mesmo em frente da nossa ....
Era uma pequena pastelaria quando fomos habitar no 23 4ºesquerdo !

A casa dos nossos pais.
A nossa casa.

Tanta saudade !

ESTA NOITE  SERÁ O INICIO DUMA NOVA ÉTAPA  NA VIDA DA NOSSA GUERRA JUNQUEIRO......
QUANDO PARA LÁ FOMOS VIVER  - HÁ 63 ANOS-  AS SUAS NOITES ERAM ANIMADISSIMAS COM OS PASSEIOS CHEIOS DE ESPLANADAS
COPACABANA/ CAFÉ PORTUGAL / UM ENORME CHINÊS / MEXICANA.
A pouco e pouco , mudou.
Envelheceu.

 ESTA NOITE VOLTARÁ A SER JOVEM E FELIZ. 
TOCA A IR ATÉ LÁ

2 comentários:

Anónimo disse...

Claro que eu ia de boa vontade, mas como as companhias que são mais novas, mas não parece, e terei que ficar em casa. Vou contar uma situação de hoje. Estava eu passear na P. da Figueira, onde há uma feira realizada por a casa do Alentejo que faz 90. Anda a ver aquelas delicias todas, quando me aparece uma jovem a pedir para fazer uma avaliação da massa muscular, e lá fui eu. Tudo acima do normal. Obesidade classe I. Lá se me foi a boa disposiçao. Logo me ri, e pensei: Que desmancha-prazeres, no meio de tanta coisa boa e aparece-me uma barreira daquelas? Espero que não aparece o Rastreio Nutricional na Guerra Junqueiro. Já basta o que basta e ainda me aparecem estes pela frente? Que Deus me acuda. Linda

Anónimo disse...


Uma noite de maravilha, embora fresca! O ambiente estava giríssimo. Estão todos de parabéns!