quarta-feira, 26 de junho de 2013

OBRIGADA ,GIGI


Obrigada , Gigi.
Obrigada  pela sua disponibilidade para fixar em imagens esta sua amiga que, como sabe , adora falar de moda com as outras amigas...
Pois bem.
A nossa aula de Pilates hoje foi óptima, (como sempre ) e , depois lá seguimos juntas , falando do muito que ambas temos em comum : dois filhos, quatro netos, viagens,  mesma orientação política, interesses semelhantes....
- Estamos ambas vestidas de riscas . Que engraçado!
- Mas a blusa da Gigi é nova e, este conjunto já tem mais de 12 anos....
  Lembro-me de ouvir a minha mãe referir que nunca se devia escolher uma saia com riscas horizontais porque ficamos com aparência  de maior volume mas, sinceramente não noto.
- Flor? Hoje não pôs nenhuma flor na lapela...
- Mas, aqui está, como vê , um lencinho vermelho..." Mulher que não se enfeita...."
- Sabe , já não gosto de me ver com mangas à cava...
- Que engraçado! Eu também não.
- Quanto a vestidos , por acaso comprei dois ( em saldo ) este ano ... mas dou preferência aos conjuntos
  Ontem , vesti-me assim :
 - Gosta de me ver ?
 Cá estão as riscas horizontais... não sinto que me engordem..
- De modo nenhum.Está óptima .
- Estamos óptimas, pois claro

- Até amanhã e apesar da greve não faltaremos a Yoga.
- Pois claro. E o João nunca faltaria....
- Então, até amanhã
  Sabe , já mandei 3 sms à marota da Linda e não tive resposta....
  Não deve olhar para o tlm..... Mas , está bem pois os seus comentários  não deixam de aparecer
  Beijinhos.
  
Que engraçado !
Já repararam que as ruas onde nos encontramos parecem impecavelmente limpas ?
       COMO AS APARÊNCIAS ILUDEM!
       Hoje continuavam sujas.
        Bem sujinhas !

2 comentários:

Anónimo disse...

Nunca pensei sentir-me boa fotografa....mas, o modelo e que ajuda. As riscas ficam-lhe lindamente, eu tambem gosto de roupa com riscas e acho que as horizontais nos ficam bem, embora sejamos "modelos" pequenos.....Amanha falamos.

Anónimo disse...

Pois diz-se que as riscas não são recomendáveis eu não uso, mas à. minha amiga fica-lhe muito bem. Se a Linda sou eu, não recebi mensagens, ou então perdias. Mas estou bem e cheguei agora ao quanto depois de dar um pé de dança. Linda