quarta-feira, 4 de abril de 2012

"Gestão da Felicidade - Ensaio sobre um futuro desejável "

 Carlos Zorrinho  em cada dia que passa revela uma melhor disposição. Longe vão os dias em que o seu rosto aparecia  crispado e o sorriso ausente.
Ainda ontem, no Frente a Frente da SIC Notícias, o achámos extraordinariamente sereno. As suas palavras  reflectiam calma e serenidade. Até ao referir-se à admoestação que ministrou à excitada Isabel Moreira notámos a calma com que afirmou a certeza que ela não voltaria a prevaricar.
Sabendo da agitação que reina no seu Partido pensámos que o Prozac, mais uma vez estava a dar óptimo resultado.
Engano!
Puro engano!
Carlos Zorrinho, líder da bancada parlamentar do PS , vai lançar na próxima terça-feira ,10, o seu segundo livro , Gestão da Felicidade - Ensaio sobre um futuro desejável.
Prefaciado por Almeida Santos , Zorrinho faz um paralelismo entre a felicidade e a economia , dizendo , que " as pessoas mais felizes são o segredo duma sociedade económica e socialmente mais justa ."
Sabe ?
Pensamos do mesmo modo e acreditamos que após a leitura do seu livro a boa disposição volte ao PS.
Este livro é lançado na altura própria.
Felicidades, Carlos Zorrinho.
E sabe ?
Estou a começar a simpatizar consigo .

2 comentários:

Anónimo disse...

Parece que José Lello mão está de acordo com a liderança da bancada da bancada do PS. Por mim, não estou com nenhum dos dois, mas gostaria que o PS não estivesse tão agitado como se encontra neste momento. Linda

Anónimo disse...

Vozes de Zurrinho não chegam aos seus!