sábado, 21 de abril de 2012

ZUMA / PRESIDENTE DA ÁFRICA DO SUL E AS SUAS MULHERES



Ninguém se escandaliza com o facto do Presidente Jacob Zuma apresentar as suas mulheres em todas as altas esferas internacionais.
Porquê?

Ele sente-se feliz. Ama-as e é correspondido . Agora vai dar mais um nó . O sexto ! Até já apresentou uma delas à rainha de Inglaterra.
É aceite pelo seu país e elas limitam-se a torná-lo mais feliz.
Ciúmes?
Porquê ?
Ele gosta de todas.
E tem 20 filhos . 

A companhia aérea Kulula ,acaba de anunciar a oferta de voos gratuitos às quartas esposas de casamentos polígamos , na ocasião em que o Presidente Zuma prepara o seu sexto casamento .
A empresa de low cost especificou que a oferta se tornou válida ontem e poderá ser utilizada até final do mês.
Ainda mais esta!
Sorte a deles !
Só nos resta acrescentar :
Otelo , o herói de Abril, tem duas mulheres e assume o acto com dignidade.
Confessamos não nos escandalizar com a sua atitude. Conhecemos casos  em que os casais vivem por obrigação uniões solitárias e indiferentes. Se há harmonia, paz, entendimento e verdade ,viva a poligamia e se ela fosse encarada como uma  realidade entre nós ( o mundo dá tantas voltas ...)talvez essa se tornasse a solução ideal para nós.
Sabem ?
Sempre tivemos muita dificuldade nas nossas escolhas...
Digam lá, minhas amigas
Entre estes dois qual escolheriam ? 
Nós não sabíamos escolher....
Não .
Então?
.................    

1 comentário:

Anónimo disse...

Zuma pode ter quantas mulheres quiser, se todos estão felizes, tudo bem. Mas faço uma pergunta ou antes duas? Será que todos os homens do seu país se assim o quiserem podem sustentar com dignidade, essas famílias? A segunda pergunta é, onde foi arranjar o dinheiro para esses luxos? Sobre a escolha does encantos de homens, realmente é de difícil escolha. Mas o coração escolhia, o coração não se enganava. Linda