sábado, 21 de abril de 2012

NUNCA MAIS

Quais serão os segredos dos casais  felizes ?

Porque há casamentos que resultam durante longos e longos anos e outros que ficam destruídos ao mais pequeno abalo ?
Ontem encontrei uma amiga que há anos não via e logo surgiram as perguntas da praxe :
- Os teus filhos ?
Netos? Quantos?
A minha filha - disse ela - continua solteira. Não acredita no casamento.Tem um companheiro mas é apenas uma relação passageira.Tenho pena ! Mas que posso fazer ? Assim não terei netos.
Tenho pena.
Tenho !
- E tu ?  -perguntámos a medo
Voltaste a casar ?

- Deus me livre !
Com   a  experiência que tive!
Nunca mais!

 Cada uma de nós seguiu o seu caminho. Mas, o seu nunca mais foi connosco.

Nunca mais !
Tão triste !

Pobre menina !

1 comentário:

Anónimo disse...

Tem graça que eu apesar de não ter casado, gosto que toda a gente se case, e que tente construir esse casamento. E quando me falam em divórcios acredite que fico um pouco triste. Será por ter havido um divorcio muito perto de mim? Mas sei que foi o melhor caminho. Linda