Para que a minha amiga Linda não volte a dizer que estamos, sempre a bater no ceguinho, vamos apenas transcrever uma notícia que vem na revista Visão de hoje.
" Enquanto o Governo de Lucas Papademos garante que o país deverá retomar o crescimento em 2014 , O Banco Central Helénico confirma que a Grécia vive o quinto ano consecutivo de recessão ( 4,5% em 2012 ).
Entretanto , uma investigação administrativa revelou que, no ano passado, as fraudes apuradas no domínio da saúde ascenderam a 111 milhões de euros e que , só entre Fevereiro e Março de 2012 , mais de 36 mil pessoas receberam indevidamente subsídios estatais "
Acreditar no bom comportamento dos gregos ?
Desculpem, mas não acreditamos.
Jamais !
quinta-feira, 22 de março de 2012
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
EU NÃO ACREDITO NOS DIRIGENTES GREGOS, NEM EM DIREGENTES NENHUNS QUE GOVERNAM ACTUALMENTE A EUROPA. NÃO FORAM OS QUE TRABALHAM QUE DERAM CABO DAS FINANÇAS DOS PAÍSES, TODOS NÓS SABEMOS QUE A BANCA NÃO TINHA E CONTINUA A NÃO TER REGRAS. AÍ E QUE ESTÁ A GRANDE QUESTÃO. PORQUE É QUE MUITAS VEZES NÃO SE CORRIGEM AS FALHAS? PORQUE CONVEM PARA TAPAR OUTRAS MUITO MAIS GRAVES E MAIS ALTAS. NÃO, NÃO É O POVO GREGO O CULPADO, CULPADOS SÃO OS QUE NÃO QUEREM GERIR COM HONESTIDADE, HONESTIDADE É PALAVRA QUE DEIXOU DE TER VALOR. "DO RIO QUE TUDO ARRASTA, DIZ-SE QUE É VIOLENTO. MAS, NINGUÉM CHAMA VIOLENCIA, ÁS MARGENS QUE O COMPRIMEM"(BRECHT) LINDA
Enviar um comentário