sexta-feira, 16 de março de 2012

" ELA AINDA GOSTA DO EX-MARIDO "

O falatório não pára. As revistas cor de rosa têm pano para mangas e não desistem do assunto. Agora dizem :
" Ela - Maria João Abreu - que cada dia está mais bonita- ainda gosta do ex-marido. A cumplicidade no palco na peça O libertino é suspeita. Os beijos , tão ardentes que são, reflectem apenas a sua arte de representar? Ou será o recomeço dum grande amor?
Ela, não desmente e rindo afirma :

"- Nunca digo desta água não beberei ".
Ele , ainda andará de cabeça perdida pela sua linda companheira, Sara Barradas, 26 anos mais nova ?

 Segundo lemos hoje numa das tais revistas que sabem tudo , parece que o que contribuiu para o fim duma relação de vinte e muitos anos , foram os ciúmes que existiam entre o casal.
Será que o amor acabará  por vencer ?
Esperamos os próximos capítulos mas, pelo que se ouve há um desejo geral, da reaproximação do mediático casal.
Ai, o ciúme !
O ciúme !

1 comentário:

Anónimo disse...

QUE AMA FEIO BONITO LHE PARECE. UM DIA VI OS DOIS, E DISSE DE MIM PARA MIM, POR O ASPECTO DELE, PARA MIM NÃO ME SERVIA. COMO ACTOR GOSTO MUITO DELE. COMO PESSOA TAMBÉM, COMO ERA EM ASPECTO, NÃO. MAS O AMOR TEM RAZÕES QUE A RAZÃO DESCONHECE, QUEM ATIRA A PRIMEIRA PEDRA? EU NÃO. LINDA