quarta-feira, 28 de março de 2012

ARENA DO CAMPO PEQUENO

Campo Pequeno é mercado Gourmet.
O Campo Pequeno , em Lisboa, vai transformar-se numa feira de sabores de 30 de Março a 1 de Abril. A iniciativa " Mercado Gourmet " conta com " os melhores produtos das Lojas Aldeias do Xisto " informa a organização . " Ali vai ser recreado o espírito dos antigos mercados portugueses , onde se podia encontrar um pouco de tudo , mas agora adaptado à temática Gourmet ".
Na feira , os visitantes vão encontrar uma grande variedade de produtos de qualidade seleccionada, controlada e certificada  , da região centro como queijos, vinhos, ervas aromáticas , infusões e doçaria regional .
Uma bela maneira de passar o tempo ?
Sem dúvida.
Esta é a nossa área de residência.
Aqui se encontra não só a nossa casa, como a biblioteca que frequentamos, os jardins onde vimos os nossos amigos pavões, os quiosques onde compramos os nossos jornais, o restaurante onde almoçamos.
Aqui ouvimos diariamente os cumprimentos dos vizinhos e amigos com quem gostamos de estabelecer uma relação de proximidade.
O nosso bairro é este.
A nossa existência  , agora, só terá este horizonte espacial.
Assim desejamos.
Esperemos que , esta vida equilibrada e tranquila , vá continuando neste  bairro onde gostaríamos de permanecer até "deixarmos de ver a banda passar ".
Claro que iremos visitar o mercado Gourmet pois estas feirinhas com cheiro a província despertam em nós lindas recordações
...........................

1 comentário:

Anónimo disse...

Pode ser que nos vejamos por lá, gosto muito de feiras e mercados e necessariamente produtos portugueses. Recuso-me a comprar produtos de origem estrangeira. quando tenho português, claro. Linda