quarta-feira, 21 de abril de 2010

VAMOS ACREDITAR NO PRESIDENTE


Presidente afasta pessimismo
Cavaco Silva disse ontem em Setúbal que admitir uma situação de bancarrota para Portugal "é qualquer coisa que nem nos passa pela cabeça" . O Presidente voltou a dizer que não pode comparar-se Portugal com a Grécia, Islândia ou Irlanda ".
Apreciamos a confiança do Presidente que igualmente é professor de Economia.
Gostariamos de ficar mais tranquilos, pois as notícias que vimos e ouvimos na Comunicação Estrangeira são alarmantes.
Se o Presidente diz...
Nós acreditamos.

1 comentário:

Anónimo disse...

Quero acreditar que o Presidente esteja certo Mas, como eu sou desconfiada já de longa data,
cá fico esperando com todo o coraçao que não
se engane.Mas, as notícias da europa não são
para calmas.Eu,também já nem na europa me acredito.Que hei-de fazer comigo? Mas foi, a des
confiança que me fez ver o mundo: nao foi acredi
tando em tudo que queriam que eu acreditasse.
E tenho dito;Linda