terça-feira, 20 de abril de 2010

Lembram-se dela?
A linda BB da nossa juventude.
Porquê?
Como se pode explicar a sua degradação física?
Apenas sabemos que se dedicou à causa dos animais.
Desilusões ?
Mas, uma mudança tão grande!
Tudo indica que houve, na sua vida graves problemas que ela não foi capaz de ultrapassar . Daí a sua decadência, abandono ( veja-se o modo como está sentada. Indiferente.Ausente. Só).
Um exemplo de quem não aguentou ,( não foi capaz ou não soube), as vicissitudes que a vida lhe proporcionou.  
Lembram-se dela em "Deus criou a mulher" ?
Que aconteceu a Brigitte?
Pobre BB!
Estas imagens, vão conduzir-nos a reflexões que podem ser, para nós exemplares.

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu penso que quanto mais linda e famosa é uma pessoa mais custa envelhecer, não é? para minha mãe foi mais difícil de que para mim.Também se descuidou.Mas, também a vida foi pior para ela do que para mim.Que pena tenho de minha mãe.Linda