quarta-feira, 28 de abril de 2010

CAMILO LOURENÇO

Todas as manhãs, até sair da casa, por volta das 9h, tenho por hábito ouvir rádio. É impensável não saber as  primeiras notícias da manhã. Geralmente ligo para o RCP. Como está o tempo? Mais frio? Calor? A temperatura máxima será..? Nos últimos tempos comecei a notar que havia um comentador  político que apresentava ideias semelhantes às minhas. Passei a prestar atenção. Não conseguia perceber o nome. A voz, não era minha conhecida. Hoje, finalmente, fiquei a saber: Camilo Lourenço.
Vamos lá saber quem é. Encontrei :
Camilo Lourenço é jornalista económico e docente universitário. Foi um dos fundadores do Diário Económico e director da revista Exame.É colunista do Jornal de Negócios, Record e comentarista da TRP , RCP E TvNET.
Vou saber mais. Tenho que saber mais.
Alguém " na minha onda" ?
Que maravilha!

1 comentário:

Anónimo disse...

Este económista,tem falado sobre o assunto,e da-do bons conselhos sobre como fazer aplicações.
Também gosto de o ouvir.Tem falado na RTP.
Vou falar uma fofoca, como dizem os brasileiros.
Sem dizer nome,vai saber quem é:que não me fica-
va bem a franja,que parecia uma tontinha. Nem mais nem menos.Eu, disse:tu não desmoralizas,ma-
tas.E lá vim eu,com a minha franjinha.Linda