segunda-feira, 19 de abril de 2010

O BLOG DA LINDA

Todos os comentários da Linda são motivo de alegria para mim.
E para a Gigi.
O esforço que fêz, mostra a pessoa interessada pela vida que a Linda é.
Admiramo-la muito.
Cada vez mais se está a realizar.
Nunca é tarde para descobrirmos o que há em nós. As nossas potencialidades. E aproveitá-las.
Fazemos Yoga. Pilates. Transmitimos , neste blog, as nossas preocupações sociais, políticas, existenciais.  No fim de semana foi visitar um moínho . Saíu. Passeou. Riu. Viveu.
Maravilha!
Maravilha!
Até sempre, minha amiga.

2 comentários:

Anónimo disse...

Minha amiga, a partir das 19h. cá estou eu para
lêr e respoder. É com vontade de vir para aqui
que o faço.Hoje fui ao médico(rotina) e estava
desejando chegar a casa.A Gigi tem enviado uns
mails que são um encanto.Uns pele graça que teem
outros lindos,alguns de sonhar.Linda

Anónimo disse...

Vou vêr os mails da Gigi e despeço-me por hoje do computador.Já as costas estão a doer.Mas é bom conversar. Já passa das 21,30.Bjos Linda