sexta-feira, 23 de abril de 2010

DA INGLATERRA VEM O EXEMPLO


Quem não se interessa pelo que se está a passar em Inglaterra? Quanto a mim estou a adorar esta agitação, saudável e divertida que nos vem do Reino Unido. As coisas estão a mudar. Em todo o lado. Creio bem que Gordon Brown "já era"....
Fiquei contente ao saber que o debate de ontem será transmitido à 1hora, penso que na SIC. Quero ser eu a  vê-lo para poder formular a minha própria opinião. As sondagens a respeito do vencedor dividem-se. O suspense aumenta mas, desde já, há praticamente a certeza que não haverá maioria absoluta. 
Na próxima quinta- feira haverá o último debate.
No dia 6 serão as eleições. Muito importantes para o Reino Unido. Para o mundo.
Este entusiasmo é saudável!
Sem querer pensamos em Obama...

Sem comentários: