sexta-feira, 23 de abril de 2010

AÇAI / " AINDA MAIS JOVEM ".


Açai está na moda.
Antioxidante poderoso é o elexir da eterna juventude até que apareça outro para o substituir. É assim. Em tudo. Não é? 
Não esperava encontrá-lo. Foi no Corte Inglês, claro. Ia pelo corredor dos dietéticos quando fui atraida por umas embalagens em  que nunca tinha reparado Mirtilos? Em pó? Novidade. Afinal não eram os , também , famosos mirtilos. Era açai em pó. Óptimo e baratissimo. Uma embalagem /5 Euros . Ontem à noite já deitei no iogurte 2 colheres de chá.
                                         Concentrado de energia.
                                           Super anti -oxidante
Espero ficar super energética!!!

  

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu também, porque vou comprar!L´tenho que ir ao
Corte Inglês.Constança aprendi uma coisa nova no
computador e foi sozinha, estou toda contente.
Este mês para mim é, o mês de festa.Na 5ªfui al-
moçar c/colegas,6ªjantar e hoje,almoço e amanhã
outra vez Festa´.Está bem assim?Linda