sexta-feira, 16 de abril de 2010

UMA OFICINA DIFERENTE!


Sá, Aranha &Vasconcelos
Bodas de Prata.
Não as  conheço e jamais ouvi referências à sua actividade . Mas acabo de ver no Sol  uma reportagem  sobre elas e fiquei encantada. Bom gosto. Sofisticação. Classe.
"Trocaram a sua loja no centro de Lisboa por um armazém na zona oriental da cidade. Há 25 anos dedicadas à arquitectura de interiores, lançam-se agora em novos voos ao assinar o ambiente de um jacto Falcon7X.
As sócias vestem-se de preto para não interferir na decoração "Temos de desaparecer no espaço para não causar ruído. Ou se está de preto, branco ou bege. É uma questão de sobriedade".
"Gostávamos de fazer um combóio de luxo, tipo Orient-Express, um navio de cruzeiros, um avião comercial...Temos ainda tantas possibilidades por explorar".
Gostava muito de as conhecer assim como à sua oficina pois a decoração fascinou-me. Seria assim que eu faria... pensei.
Às três socias juntaram-se mais dois elementos. "É uma geração nova que é importante no debate  de  ideias e na continuação da empresa..."
Hei-de ir visitá-las.
Gostei muito de as conhecer. Sinceramente. É o género de trabalho que aprecio.
Sim , senhor.
Até breve.

1 comentário:

Anónimo disse...

Cá, estou eu. Gostei de conhcer estas três mulheres, por entremédio da Constança.Também gosto de decorãção. Tudo que é para ficar bonito, gosto.Quando ando a vêr montras,tudo o que é para o lar é primeiro, depois sapatos, vai e vai por aí.Precisamos de mais mulheres ativas.Parabens.Linda