quarta-feira, 14 de abril de 2010

Encontro falhado!

Hoje, esperava ver a minha amiga que anda a limpar as ruas. Não nos cruzámos. Senti a sua falta. Talvez amanhã. Ela é assim: jovem, loura e bonita. As mãos não estão nos auscultadores. Dirigem o carro do lixo. Mas, por incrível que pareça,  tem um ar feliz. Jovem, loura , bonita, feliz. E a limpar as ruas da nossa cidade.Tão estranho!
"A sabedoria consiste em compreender que o tempo dedicado ao trabalho nunca é perdido".
(Ralph Emerson-escritor e filósofo americano)
Talvez a encontre amanhã.
Talvez.

1 comentário:

Anónimo disse...

Fico feliz por todos os dias que melhor conheço a a minha amiga. E´tão sencivel.De eu ter esta maneira de ver o mundo, não me admira, porque vim e vi outra realidade.Mas, a minha amiga não.Por isso creia cada vez tenho mais carinho por si.Que bom deixar-me entrar no seu coração.Até amanhã.Linda