quarta-feira, 9 de outubro de 2013

ESTA MANHÃ.....................................

 
 Esta manhãás 11h, quando saímos da nossa aula de Pilates era esta a nossa aparência.
-De bem com a vida ?
-De bem com a vida.
Abraçámos a nossa amiga Leonor ( que acaba de perder o seu companheiro mais querido).... Dissemos quanto gostávamos dela e lá fomos com a nossa amiga Gigi a caminho do ar fresco desta manhã de eterno Verão.
Chegámos a casa perto das 2h. Lemos os jornais. Descansámos e aqui estamos a conversar convosco.
Não.
Não imaginamos o que seria a nossa vida sem sair de casa. Sem o prazer de conviver....
Sabem ?
Após as últimas férias todos confessámos que sentíamos saudade das nossas aulas que consideramos indispensáveis para o ,equilibrio psicológico e físico das nosssa vidas.
Vá.
Acreditem que vale a pena deixar cedinho a que parecendo ser nossa amiga não o é.
Estamos a referir-nos á marota da cama...
Ou
Leito!

2 comentários:

Anónimo disse...

Pois parece que estou como o tempo com uma boa aparência sem saber o porquê. Hoje fui ao médico, consulta de rotina, aproveitando levei algumas queixas. Quando entrei a primeira frase que me disse foi: está toda bonita, que se passa? Lembrei-me da minha amiga e marido. O que passará, será do sol? Francamente que não sei, energias positivas como diz o João? Espero que dure. Linda

Anónimo disse...

Bonita!