segunda-feira, 28 de outubro de 2013

CARPE DIEM


- Porque será que " desfrutar a vida em todos os sentidos " nos aparece sempre tendo como paisagem o mar ?
O sol ?
Malmequeres ?

CELEBRAR A VIDA
Estamos a ler uma revista que apresenta este tema em discurso directo.
Perguntaram a Diana Bastos  , editora de moda e lifestyle como   celebrava a vida .
Aqui fica a sua resposta :
" Celebro a vida por me sentir amada. E todos os dias me sinto abençoada por poder partilhar os melhores momentos com as pessoas que amo e admiro. A celebração é um beijo , um abraço, um sorriso ou uma gargalhada "

 Carolina silva, editora de beleza, deu esta resposta :
- "Há tantas razões para  celebrar a vida..,. Tem tudo a ver com o tal copo meio cheio , ou seja : com o retirarmos o que de melhor temos no nosso dia a dia . Para mim , costumam ser as pequenas coisas como o acordar e ver que está um dia ensolarado, ligar o rádio e ouvir a minha música preferida , uma mensagem bem-disposta de um amigo, ter um dia produtivo no trabalho e te
rminar com um fim de tarde bem passado. Porque todos os dias são insperados , tento tirar o melhor partido das situações "

Filipe Cruz - Diretor de Arte respondeu
"Não parto da ideia preconcebida  de que todos os dias são bons para celebrar. Acho que existem uns mais especiais do que outros e que esses , sim, devem ser comemorados .
Gosto de surpresas sem grande preparação, do sorriso da minha mulher e do seu olhar cúmplice, um jantar com amigos e adoro ver a alegria dos meus filhos quando chego a casa.
Quem não gosta de ser amado ?
Para mim celebrar é estar em harmonia com a vida"


Cada qual celebra a vida , goza o momento presente como sente que essa é a sua felicidade

Até pode ser
Com uma tatuagem no pé
CARPE DIEM

Porque não ?

1 comentário:

Anónimo disse...

Muito horaciana! Eu também tenho, dentro do possível, esse lema!