sexta-feira, 2 de abril de 2010

" As minhas orquideas estão lindas!"


- Gosto muito de ver o seu blogue. Não me deito sem saber as novidades. 
- Fico feliz. São as minhas reflexões. O modo como sinto a vida. Distraio-me assim.
- Eu faço jardinagem. Se visse como as minhas orquideas estão lindas. E as estrelíceas...
- Que modo maravilhoso de passar o tempo! Orquideas! Estrelíceas !
- Lindo foi o que escreveu para a sua neta. Constança, não é? Parecida com a avó?
- Sim, Constança. Parecida na maneira de ser. Entusiasma-se muito facilmente...
- Também tenho 4 netos. Páscoa feliz, Constança. Vou para Óbidos, como sempre.
  Mesmo lá, vejo-a sempre. Concordo imenso consigo. Sabe? Acho que somos parecidas.
- Orquideas e estrelíceas !
 Que maravilha!
 Qual das 2 ocupa melhor o tempo?

Sem comentários: