quarta-feira, 10 de julho de 2019

SERÁ POSSÌVEL ? 4


Éramos oito amigos 

Manuel José - Fernanda
Júlio - Rosy
Mário Cristina - Linda
Antero - Dina Constança 

Férias no Brasil 
Passagens de ano inesquecíveis ...
Almoços / jantares
Ceias deliciosas
sempre
no

Festas !

Tantas !

O REENCONTRO COM AMIGOS ANTIGOS( nascimento de  novo  grupo também de oito ) ORIGINOU MELINDRES E AFASTAMENTO .
MAS
A AMIZADE CONTINUOU.
GRANDE !
ENORME

Ontem pensei neles . Ficariam felizes com a minha selfi porque eram realmente meus amigos .
Já partiram todos ..... no último mês dois ...


FIQUEI TRISTE !
ESTOU TRISTE !

ESTA COISA DE SER IDOSA TEM OS SEUS INCONVENIENTES...

António, meu querido.
Só estamos nós 
O  Zé
O Artur !

E DEPOIS ?

ETERNIDADE ?

O QUE É ISSO ?
  (Estou zangada  com a TV2
Que série louca !)

Sem comentários: