sexta-feira, 5 de julho de 2019

COMO VAI A MINHA VIDA ?

-  COMO VAI A MINHA VIDA ?

Eis uma bela pergunta que tem direito a uma resposta adequada :

-VAI BEM MUITO OBRIGADA
MAS
REPLETA DE SOLICITAÇÕES ....
TANTAS QUE ULTRAPASSAM O SENSATO ....

Tento fazer tudo
Faço tudo :

Mas as consequências estão a surgir :

Estou com 1000 seguidores a menos ...

Recupero -os ?
Acredito que sim ....
Mas
Tenho pena daqueles que , por desinteresse, deixaram de me visitar .

O professor que me tem estado a acompanhar nesta nova tecnologia  ( que é muito mais complicada do que imaginamos) , acaba de sair e, pouco tempo me resta, para os habituais posts .

Se já estou ligeira no manejo desta arte ?
Assim / Assim....
Pois cada computador tem uma técnica ....e  tenho que aprender várias .

As imagens ?
Que foram a causa primeira da aquisição do aparelho que tirando as selfies me dá a ambicionada autonomia ?

Penso que estão a melhorar
Mas....

A distância  tem que ser maior e a dificuldade ...aparece ...
Contudo
Noto melhoras diárias

Sem comentários: