sexta-feira, 12 de julho de 2019

AMARELO ? PORQUÊ ?


MUDAR ?
Não , não tenciono mudar .
Há 19 anos que adotei as rotinas que, quase religiosamente sigo, e ,considero-as de tal modo importantes que  vou continuar sempre a segui-las.


É o que faço .
Diariamente .
Sem uma falha .


Hoje , escolhi para me vestir o amarelo que é definitivamente a minha cor .
Encontro-me nesta cor .



Desde a adolescência que adotei esta cor que , tudo tem a ver com a minha maneira de ser .
As cores definem-nos ?
Em parte 
SIM !

Aqui , vou realçar algo que me perturba .
A minha neta Constança , que, na sua maneira de ser tem muito a ver comigo,
Detesta o amarelo !
Porquê ?
Ainda não compreendi ..,
Ou
Não quero compreender .

Se as cores podem influenciar a nossa conduta ?
Penso que podem 
Quase afirmo que podem .
Mas , eu pertenço aquele grupo de pessoas que são permeáveis a todas as influências 
Aromaterapia  por exemplo .
Desperta-me para a vida .
Faz.-me feliz !

Sem comentários: