quinta-feira, 4 de julho de 2019

NO CEMITÉRIO DE BENFICA ....



ACONTECEU ONTEM !
E foi tão lindo que merece ser contado .

Cá vai :

Chegou  a altura de tomar uma decisão extremamente dolorosa .
A história é longa e por isso vou abreviá-la .

Como filha única , todas as decisões respeitantes á morte dos meus pais, foram por mim tomadas.
Estava na altura de proceder á cremação final o que os meus filhos tinham vindo a adiar com receio de me fragilizar .
Mas
Tinha que ser 

Foi

Depois de Yoga, apanhei um táxi e fui para o cemitério de Benfica sem nada dizer para não ser impedida de o fazer.
Cheguei à secretaria . Tirei a senha . E o coup de foudre surgiu .
O funcionário que me atendeu , deve ter intuído que era missão que me magoava porque , desde o início foi um anjo protector


Aconselhou-me em tudo o que devia fazer
Preencheu os formulários que eram vários .
Foi comprar a uma florista perto do cemitério os sacos para as cinzas .
Aconselhou-me a não ir á cremação .
O destino das cinzas ?
No jardim do cemitério . 
Trazê-las ?
Para quê ?

Acompanhou-me ao táxi 

Dá para acreditar em tanta amabilidade ?
Bondade ?
NUNCA ESQUECEREI !
OBRIGADA , MEU AMIGO !


Sem comentários: