terça-feira, 9 de julho de 2019

EU E AS MINHAS SELFIES !

Tenho que confessar :

ESTOU CANSADA!

Quem acredita que estive uma hora e meia a mandar mensagens com selfies ?

Foram todos contemplados :
Filhos / Netos /Amigos ....

Durante toda a vida ouvi dizer que era muito fotogénica 
Imaginar que essa "qualidade " abrangia selfies .... ignorava .
Pois , agora , o passatempo predileto são 
SELFIES !

Só fico espantada por ter demorado tanto tempo a fazer essa descoberta ....
Ao tomar o pequeno almoço , na Namur , tiro o tlm da mochila e 
Voilà
UMA SELFIE !
Onde chego que  verifico que o ambiente é propício 
Mais uma selfie .

Tenciono ( e já comecei a tarefa ) guardar a imagem de quem verdadeiramente gosto ( os meus médicos , por exemplo )na minha companhia ..

Podem acreditar que a GALERIA das minhas selfies está a ficar fantastica
Se já as consigo enviar nos computadores e no tablet ?
As limitações existem .

Esta aprendizagem é fácil ?
Não !
Não é !
E foi muita informação ao mesmo tempo ...

A família aconselha :
Cuidado
Mãe ( avó ) nada de exageros .

Mas haverá algo que não mereça os meus exageros ? 



Sem comentários: