domingo, 7 de julho de 2019

JORNAL DE NOTÌCIAS (?)

LISBOA ?
BERLIM ?


Esta manhã, no Corte Inglês trocaram-me dois jornais . Em lugar do Diário de Notícias ,apareceu-me já em casa o Notícias que eu não conhecia. Admirei-me pois desconheço este jornal mas , depois, gostei e até penso comprá-lo no próximo domingo pois tem um suplemento muito bom .
Li e aqui estou a dar a minha opinião :
" CUSTO DE VIDA EM LISBOA 
Já se aproxima do de Berlim !

Nos últimos anos tenho ido a Berlim  e, por experiência própria, creio que posso dizer que, acho esta cidade  ( pelo menos para  os turistas ) mais barata do que Lisboa .
Fui a restaurantes famosos e considerei os preços mais económicos do que os nossos em estabelecimentos  do mesmo nível .
O passeio pela cidade  em Berlim é o mais barato que já encontrei .
Os cremes L`Oreal que lá comprei nunca os vi com preço tão baixo .
Nas ruas , os cartazes que oferecem refeições a preços agradáveis deixaram-me totalmente atónita .
Estou a falar como turista não como habitante ....

Sem comentários: