domingo, 21 de julho de 2019

MULHER QUE NÂO SE ENFEITA A SI MESMA SE REJEITA...

Penso
Considero
Que toda a mulher que se preza deve cuidar de si .
Arranjar-se o melhor possível não , apenas , quando vai a determinado evento mas

SEMPRE !

Quantas vezes me ouvem dizer aquela frase divertida mas que é sábia na sua aparente simplicidade ?

MULHER QUE NÃO SE ENFEITA  A SI PRÓPRIA SE REJEITA !

Praticamente todos os dias.

Acreditem :
Não consigo perceber como a maior parte das frequentadoras dio Holmes Place se apresentam de manhã .
Mal arranjadas
Despenteadas 
Dá a impressão que nem banho tomaram pois a verdade é que o tomam lá .

Eu penso :
Se elas têm companheiro o que sentirá ele ao acordar e ver ao seu lado , na cama , uma figura destas ...... 

Pois vou contar-vos uma pequena história que chegou até mim e me fez rir.
Espero também ao contá-la vos fazer sorrir .


Quem não o conhece ?
Até costuma ser simpático e agradável .
Pois acaba de levantar "confusão " nos bastidores da TV .

UMA BRONCA !

Que até mereceu ameaças 

Creio que perante uma concorrente om que se deparou num concurso lhe saiu esta vfrase pouco agradável :
- VENS ASSIM VESTIDA , MINHA PORCA ?


A confusão instalou-se .
Goucha teve defensores e atacantes .


PARECE QUE A CALMA REGRESSOU


Mas que a expressão utilizada foi de mau gosto ...
FOI !

Sem comentários: