sexta-feira, 12 de julho de 2019

ENJOAR ? PORQUÊ?



MUDANÇA ?

Eu mudar o modo como vivo ?
Não posso imaginar ...
Hoje
Ao contrário do habitual , substitui a mochila por este maravilhoso cesto ( que comprei há mais de 20 anos no Mercado da Palha em Florença )  mas ...arrependi-me pois o mais indicado para caminhar é , sem dúvida, a mochila .

Afinal
Gosto
ou
Não gosto de mudar ?

Estou a pensar nesta conhecida frase de  Chico Buarque

E
Digo

Em certos domínios 
Gosto de mudar .
Outros há em que 

NÃO ACEITO MUDANÇAS.

Adoro as minhas rotinas
Os meus passeios diários até onde a minha vontade me conduz 
Escrever ao fim da tarde no meu blog 
Ver na TV os programas que atraem a minha atenção
Antes de adormecer ler artigos que me seduzem 

Mudar ?

Porquê ?

No próximo dia 19 tenho um jantar" dos tais "a que não posso faltar e , embora adore quem me convidou já estou a sentir aquele balançar que ameaça enjoo.



Não 
Não é sentimento  novo  atribuído á idade 

Penso que sempre fui assim .

Gosto mas... " tudo se torna cansativo ".

Por favor
Não me tiram as minhas queridas rotinas

Sem comentários: