Todos sabemos que esta é uma data aproveitada pelo comércio. Agências de viagem, hoteis, restaurantes, editores de livros, produtores de espumantes, já estão a esfregar as mãos . A aposta é sugerir qualquer coisa de diferente e original.
O DN. de hoje apresenta algumas idéias óptimas para o próximo 14 de Fevereiro : uma estadia na Pousada de Viseu, um kit especial inventado pelos hotéis Heritage Lisboa - garrafa de champanhe Moet & Chandon, chocolates e morangos- para todos os que passarem a noite numa das unidades desta cadeia.....uma série de hipóteses divertidas.
Sabemos que o comércio aproveita mas isso é secundário. Não acham? O que importa é falar e pensar que o Amor existe.
Somos um grupo de oito septuagenários ( todos já fizemos 70 anos!!!, claro ) e que temos por hábito festejar este dia. Aqui há tempos dizia um deles, com graça (se é que o humor negro tem piada ....) -"Vamos aproveitar agora , enquanto nenhum está doente para combinarmos uma saída". Na verdade, há sempre um que foi ou vai ser operado ou que não pode por isto ou por aquilo , geralmente relacionado com a saúde.Vive-se até mais tarde , mas isso tem os seus custos. Mas tudo bem! O que interessa é que o nosso grupo de "idosos" se vá juntando para festejar o S. Valentim.
Divertido, não é?
E
AMAR FAZ BEM!
-VAMOS FESTEJAR O DIA DOS NAMORADOS ?
-BORA
1 comentário:
Eu também ia, mas não há namorado e assim fico por cá. Mas, pode ser que ainda aparece um que não ande distraído. Isto é que eu sou uma convencida. Linda
Enviar um comentário