terça-feira, 8 de janeiro de 2019

VÈNUS EM SAGITÀRIO ?

  

Esta manhã, quando me levantei nem queria acreditar ..
Sentia-me lindamente .!
 Sem dores 
Sem tonturas...
Muito mais jovem .

Efeitos do maravilhoso tratamento de ontem ., de certeza !
(Quinta  ~feira repetirei a sessão )
Irei em forma para a Baía ...

Assim
Fiz "uma produção"  requintada (com um dos casacos da minha mãe )
E
Toca a passear .

Após o pequeno almoço, como sempre na Namur 
Fui ao BCP atualizar o meu VISA 
.
Só de pensar que os juros podem , sem eu dar por isso,.aparecer....
, Fico em  pânico 

Lá fiz as minhas transferências.
Apresentei a certidão  prova de vida
 .
Quando

A minha gerente de conta ( super amável e dedicada )
Se debruçou para mim e começou a murmurar .

-" Está a ver este senhor aqui ao lado que não pára de falar com o diretor ?

Veja bem pois é um admirador seu.

Pasmei !

Um admirador ?

Ela explicou .
È um famoso  médico, reformado , viúvo , solitário e  que sempre que cá vem pergunta por si 
.Vai muito  á Namur  e conhece-a muito bem .

Veja como não se vai embora ...
Não deixa de a olhar ...

Vou dizer-lhe uma coisa .
Era maravilhoso que inter agissem .
Bom para ambos .

Se achei graça ?

Um absurdo?
SIM  !

Conheço o " admirador "o muito bem pois ando sempre a encontrá-lo 
Usa muito um chapéu to Tirol  como o meu e , sozinho anda , sempre a caminhar por onde eu ando .
Agora 
Ter um caso com ele nunca me passaria  pela cabeça .

Limitei-me a sair para apanhar o Metro pois tinha que ir ao Corte Inglês.encontrar-me com o filho Carlos 

Será que dá para perceber a minha idade ?
Quase centenária ...

Que caso ?
Que linter ligação ?
Que tonteria ?

Pois acreditem que este foi o principio de um dia em que todos me queriam arranjar casamento .

Tão estranho !

Nem da para contar pois o ridículo dominou 

Para terminar e passar a temas sérios apenas direi que após o almoço , cansada e desejosa de regressar a casa, fui abordada por um frequentador da Namur que, pela quinta vez me desejou um bom ano .

" QUE SEJA MUITO FELIZ EM 2019 !
Outro admirador ?
Dá para rir !

Mas há mais 

Ao servir-me o café , após o almoço,  a Bia que me conhece há 20 anos ,opinou :

-O cunhado da dra   que ontem aqui almoçou   lembra muito o  Dr .Antero 

Tão parecidos ....!

Dá para perceber que ele a admira imuito...

Quem não vê ?

A dra  não está  triste por andar sempre sozinha ?

Até faz pena !


INSPIRO PENA !
EU ?

O QUE ACONTECEU PARA À ULTIMA DA HORA TODOS TENTAREM ARRANJAR_ME COMPANHIA ?

SÒ PODE SER VÈNUS EM SAGITÀRIO !
.

Sem comentários: