terça-feira, 22 de janeiro de 2019

CRUZEIRO DA ROSA !


Foi assim que hoje saí de casa para ir ao cabeleireiro .um pouco antes das 10...
.
Reação ?

Incredulidade !

Afinal acabo de regressar da Austria ou do Brasil ?

Do Brasil , ontem
Da Austria , donde trouxe este fato e chapéu , a última vez que lá estive  foi há mais de 10 anos ..,

Está na hora de regressar pois, quanto a mim , é das viagens  mais belas que se pode fazer .

Ando "a magicar ", Magicar " e como acho que consigo   ( quase sempre ) realizar os meus sonhos ...
não vou desistir..

Penso que deve haver alguém interessado em viajar com a idosa mas simpática anciã....,

Sob o pretexto da diferença enorme nos barcos (  pois têm forçosamente de ser mais pequenos) não revelam interesse
Mas, eu , já desci o Danúbio e é das tais recordações que guardo com a maior prazer

Vou insistir.

Que tal fazermos este ano um cruzeiro fluvial ?



Passarmos o Natal ou a passagem do ano no Reno / Danúbio ?

Sei
Sei muito bem que este cruzeiro me espera .

E que todos adorariam fazê-lo .

Será que convencerei alguém ?



´

Gosto da determinação que Steve Jobs revela 

                                   
Deixar um sonho para trás ?
Porquê?



Sem comentários: