segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

ACONTECEU ....................

'
A ESPERANÇA  REGRESSOU !

Como ?
Porquê ?
O que fez com que a angústia esteja a caminho de desaparecer dando lugar à boa disposição ?

Eu conto :

Ontem, domingo,  eu  estava péssima .

Voltei a cair .assim como na véspera .

Nada motivava uma alegria que parecia que tinha cortado relações comigo .~

Almocei com os filhos
Li os jornais ...
Não senti motivação para o blogue ...

Nem a próxima  viagem ao Brasil  me animava .

Telefonei ao médico que me assiste e que está sempre pronto a ajudar -me . Quem me atendeu referiu que  ele  tinha todas as horas desta semana preenchidas . Nem uma livre... .

Disse-lhe :
- Vou para o Brasil e não estou bem .
Por favor diga-lhe .

Esta manhã , às 9 horas recebi um telefonema :
- Será possível estar cá ás 11 e 20 ?
Será logo atendida .










FUI TRATADA DURANTE DUAS HORAS 

COLUNA
PÈS 
CABEÇA .....

Conversei com o médico ( Dr   José Santos ).

Aconselhou-me na escolha dos livros que levarei para a Baia .
Trocamos ideias
Opiniões.
Até filosofias   idênticas

Registei as suas sugestões e conselhos em muito semelhantes aos do meu cunhado   Carlos 

Fez-se luz no meu espírito .
A boa disposição regressou 

A ESPERANÇA   QUE SEMPRE ME ACOMPANHA 
DISSE-ME :

Acalma-te .
Estás no caminho certo .
Com persistência 
Esforço 
Calma 
Voltarás a seguir a vida que tanto prezas .


CHEGUEI A CASA E ESCOLHI O FATO PARA A VIAGEM 
TEM QUE SER COM MUITA ATENÇÂO  .

POIS 

JÀ ACONTECEU SAIR DE CÀ COM  3 GRAUS E ENCONTRAR 40  NO RIO DE JANEIRO 
NO REGRESSO A SITUAÇÂO PIORA ...,


OBRIGADA , MEU AMIGO !

PENSO QUE SABE O MUITO QUE ME AJUDOU 

CHEIA DE BOA DISPOSIÇÃO  VOU PREPARAR-ME PARA ABSORVER VITAMINA D.

VIVER EM PLENA BOA DISPOSIÇÃO  OS DIAS QUE SE APROXIMAM




Sem comentários: