quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

BATEU A SAUDADE !

Estão a reconhecer-me ?
Há poucos dias agasalhava-me num confortável casaco de peles que, mesmo assim ,fazia com que o frio me fizesse tremer e me roubasse o prazer de dar os meus habituais passeios .

Não !
Não larguei a minha querida bengala  e , a minha cor já não é esta pois a imagem é a do primeiro dia da estadia neste paraíso tropical.

Tudo foi perfeito
Viagem !
A TAP impecável !
Como já viemos várias vezes para este resort e o Corte Inglês fez um pedido especial de bom acolhimento,beneficiamos de um simpático
que nos encantou .
Uma  linda suite partessimo das piscinas e restaurantes .

Tudo belo!

Tempo
Ambiente
Gentilezas
As caipinhas melhores que nunca ...
As dezenas de argentinos que estão   no Hotel.





A palavra de ordem é  descansar 

Tenho-a cumprido rigorosamente .
São sete e meia e como não dispensamos o habitual aperitivo no magnífico bar do hotel 



Vou despedir-me de vós com um daqueles abraços virtuais  bem apertados que nos reconciliam com a vida .
Até breve , carissimos !




Sem comentários: