quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

E DEPOIS ?


E depois ?

Os anos passaram ...

Quantos ?
Mais de sessenta ...
Quando 
Numa manhã de Verão  nos encontramos na Av de  Roma .

"-CÉUS !
Como é bom ver-te !
Estás tão diferente !
António , meu amigo , estamos velhos !"

"Eu estou velho !
Tu és a mesma !

O NOSSO SEGREDO !
FOSTE FANTÀSTICA !

Licenciei-me no Técnico 
Onde depois leccionei 

Casei 
Tenho dois filhos e três netos
Os nossos pais morreram 
O meu irmão também ...

Sabes 
Via-te muitas vezes na Mexicana com o teu marido ....
Não dava para te falar ...


A chuva ligou-nos .
Nem imaginas o quanto pensei em ti .

FICOU UM SEGREDO 1
SÒ UM SEGREDO !!


-SABEM PORQUE ESTOU A CONTAR- VOS ESTA HISTÒRIA QUE ALIÀS JÀ AQUI DEIXEI HÀ TEMPO ?

-PORQUE 
O ANTÓNIO JÀ PARTIU .

Eu
EU ESTOU VELHA POIS , SEM QUERER ,  O PASSADO  CHEGA ATÈ  MIM 



MAS
JAMAIS ESQUECEREI

OS SEGREDOS PARTILHADOS
.
O NOSSO, MEU  AMIGO !



Sem comentários: