segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

ÒTIMISMO ? A REGRESSAR



Realmente comecei 2019 muito em baixo de  forma .

Desiludida
Triste
Sem disposição para nada .

Tristeza chama tristeza e assim  terminei o ano  com azares inesperados

Imaginem que , além das batidas permanentes que arrasam os mais otimistas . Das quedas que dei e só por milagre não ocasionaram estragos..... Perdi uma das minhas queridas bengalas

 A vermelha que tantos elogios recebia

Foi no Corte Inglês  .
 Deixei-a sobre um banco enquanto  fui pagar uns perfumes ...Quando regressei ,passados poucos minutos..... 
Tinha desaparecido .

Como é possível  roubar uma bengala e ainda por cima  tão vistosa que não passava  sem se notar?

Bem...

Toda a gente procurou a bengala...Das empregadas  aos seguranças.
Evaporou-se !

Imaginem que té me telefonaram mais tarde a lastimar o acontecimento .

Depois ?
Depois , como sou "uma velhinha super mimada "acabei por receber , como prenda de Natal..,

NÃO UMA

SIM.


DUAS  MARAVILHOSAS BENGALAS .

EI-LAS



                                                            OFERTA DO FILHO CARLOS



OFERTA DO FILHO DIOGO 

E , a vermelha incrivelmente furtada foi encomendada  e , quando regressarmos do Brasil ,já deve ter chegado pois é importada .


 

Estão a vê-la ?

( Igual á da minha mãe . Tão linda que o Carlos acabou por a descobrir  com dificuldade  pois achava que era a que melhor me ficava ) 

A bengala trouxe-me a boa disposição ?
Não
Ontem , como viram, o estado de espírito que revelei era terrivelmente  negro .

Então ?

Qual a causa dessa reviravolta ?

Vou esclarecer 

Se vos impressionar, no bom sentido da palavra , imitem-me .


1 comentário:

Anónimo disse...

BENGALA COM FLORINHAS É A MINHA PREFERIDA. TUDO DE BOM PARA SI E FAMÍLIA E TUDO CORRERA BEM, NOITE FELIZ DE BONS SONHOS.