quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

ANDAR À CHUVA ? TÂO BOM !


Esta manhã, saí de casa á hora habitual .
Uma chuva miudinha caia mas não me incomodava .
Pelo contrário , gostava de a sentir pois como o uso da bengala  me  impede de utilizar o chapéu de chuva,,realmente sentia-me molhada  mas feliz



Uma recordação linda chegou
Instalou-se !

Lagos   /   final do anos 30 ..
.
Que idade teria  eu nessa primeira metade do século XX ?

Cinco ou seis anos ....

Nesse tempo, como agora , andar á chuva deliciava-me .
Porquê ?

O meu marido jamais compreendeu  esse prazer ....nem o aceitou

"Gostas de ficar molhada ? Doente ?
Achas normal ?
Eu detesto andar à chuva ..."


Gostos não se discutem
Mas este causava  espanto..




Vou contar  a minha história ...
.
Linda mas triste !
Tão triste !

Sem comentários: