terça-feira, 8 de janeiro de 2019

" MUITO RISO :::POUCO SISO "


Confesso 
Não gosto de quem se ri muito
Constantemente 
Sem motoivo 


Conheço e detesto quem usa o riso como uma arma
De defesa ou de ataque 

Se há algo em alguém que me impressiona é 
justamente 
A RISOTA INÙTIL



Cristina é muito bela 
Simpática 
Agradável 
PORQUE SE RI TANTO ?
PRECISA PARA SE IMPÔR ?


Como devemos interpretar este permanente ar de riso ?
Insegurança?
Timidez ?

Não consigo encontrar a explicação apropriada....
Deficiência minha ?
Falta de humor ?
Uma amarga recordação que ficou 
ESTÀ ?
Durante 54 anos de casamento 
Quando 
Me encontrava magoada 
Triste 
Infeliz 
O meu marido RIA .
Por mais terrível que fosse a situação 
ELE RIA !
Talvez aí esteja a justificação da minha repulsa perante 
RISOS SEM RAZÂO !

Se habitualmente tenho falta de humor ?
NÂO !
Gosto muito de rir
Gargalhar 
Divertir-me 
Quando algo , REALMENTE ,

 SE PROPORCIONA 


Sem comentários: