terça-feira, 22 de janeiro de 2019

A PROPÒSITO DA NOSSA CONVERSA DE ONTEM....


Como sabem , acabo de regressar do Brasil onde era assim que me vestia (ou despia )
Por acaso , este ano a diferença não foi tão marcante como nos outros anos . Cheguei a partir de cá com 3 graus e encontrar lá 40...
Todo o cuidado é necessário para não permitir a chegada da gripe que por aí alastra.
Assim , esta manhã antes de sair de casa pensei seriamente no que deveria vestir .
Ouvi na rádio : às 9 horas estavam 12 graus ....Também não se justificava peles .
Pensei
pensei
E
De repente senti vontade de regressar à Austria , mais precisamente ao Tirol ,

lugar da minha especial atenção
  Esta é das tais viagens que estou sempre pronta a realizar .
Paixão ?
Paixão !




Foi lá que nasceu a idéia de pôr floreiras nas janelas que iluminam os meus olhos quando ao longe as vejo 

Aqui , dorme uma das minhas bengalas á espera de ser a escolhida para o  meu passeio matinal ..,

Se o meu filho Carlos voltar a perguntar :
" E agora mãe ?
Onde gostavas de ir ?"

Ir
Ao Canadá que não conheço 
(Cruzeiro Canadá / California )

Regressar 
Austria / Tirol 
E foi por isso que , hoje , me vesti assim ...


Sem comentários: