quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

SE TENHO OPINIÂO FORMADA ACERCA DAS REFORMAS NO SNS ?


Se tenho opinião formada acerca das reformas que devem ser incrementadas no SNS ?

Claro que tenho e não são recentes .
São "velhinhas " como eu .

A propósito :
Sabem qual é o mantra que  mais cultivo ?

Este .

"Não pareço idosa mas sou "


Do que se trata ?
Dum facto que considero incrivelmente absurdo e até ridiculo .

Trata-se da constante pergunta que nos fazem a mim e ao meu filho Carlos  acerca  dos laços que nos unem .
Nos cruzeiros .
Na última estadia  no Brasil
.
Até agora no funeral da minha tia .
"É filho ou marido ? "

O Carlos acha graça ...Ri   Eu apenas me diverti na China onde ninguém( mas ninguém) acreditava que eramos  Mãe / Filho .
A revolução cultural explica ....
Quem a viveu,m hoje pode considerar-se velho ....
No referente ás mulheres é impressionante .
As jovens  são  modernas e lindas.
As idosas incrivelmente envelhecidas .

Voltando ao tema escaldante do SNS .

Não gosto de ser descrente
Mas
Nunca acreditei na possibilidade de sobrevivência à la longue  desta iniciativa .
UNIVERSAL 
Educação / Saúde 


Como ? 

Artes mágicas ?
Acabei de ler :


Não me admirei ...
Marcelo tem visão alargada  acerca destes temas  



Se desejo dar o meu contributo a fim de defender o SNS ?

DEFENDER ?

Qual a abrangência deste termo ?

Não  pretendendo meter a foice em ceara alheia fico no meu silencio pois sei que por tortuosos caminhos  um dia acabaremos por ter um Serviço Nacional de Saúde que defenda realmente os portugueses .



Sem comentários: