terça-feira, 29 de janeiro de 2019

UMA AUSÊNCIA JUSTIFICADA



Uma ausência justificada !

Vou começar pelo princípio da história que , como irão ver , tem implicações muito diferenciadas .

Estive no Brasil
Regressei
Retomei , devagarinho, o ritmo da minha vida  habitual e tudo parecia calmo e sem problemas .
Creio que no sábado de manhã, resolvi dar um saltinho ao shopping do Campo Pequeno e , parece uma premonição 

Mas
Aconteceu .

Passo a explicar :
Todos sabemos que nos aconselham a beber um litro de água por dia .
Para mim é um suplício pois só gosto de água quando estou com muita sede .
Mas
sabendo que necessito absolutamente de me hidratar resolvi agir .
Não aprecio água .
Mas
Gosto de chás .
Ótimo !
Comprei uma série deles bem saborosos ( limão, manga / passego, ananás ...)e resolvi procurar uma garrafinha ideal para eles.
Leve
Atraente 
Fácil de transportar ...

Pois encontrei-a .


Adorei-a assim que a vi ....
Lilás
Totalmente hermética .
Levissima !
Em cima em letras grandes a palavra

  YESTERDAY

A seguir

NOW

                                                                              Em baixo

                                                                           TOMORROW

Claro que a minha imaginação galopou e imediatamente pensei em me inspirar nestas sugestivas 3 palavras para os postes que tencionava , nessa tarde , fazer .

Ontem- passado-  com todo o peso de alegrias / tristezas que ele carrega
Now - o tempo que é atualmente o meu  que tantos prazeres me proporciona .
Tomorrow - Os dias que chegarão .
                     O que me espera ...
                      O futuro
                       Filhos  , netos , amores ...

.UM TOMORROW TRANQUÍLO  E LINDO COMO LINDOS TÊM SIDO OS DIAS DO MEU ATUAL
NOW .

Cheguei a casa.
Passava pouco das 2 ...

O tlm chamou-me 

Era o Diogo que ,como habitualmente tem feito nos últimos tempos, estava no Algarve a vigiar o evoluir da sua nova casa   na Meia Praia - Lagos - onde já pretende passar as férias no verão .

" Mãe . Venho dizer-te que a Tia Conceição acaba de morrer "

Foi  assim que o NOW passou a ser dominante na minha vida 
Até agora .
Quando senti que talvez já fosse possível  falar-vos das minhas emoções .

Ei-las :


Sem comentários: