sábado, 5 de janeiro de 2019

DESISTIR ? JAMAIS !


URGÊNCIA'?
EXISTE ?

Para mim , sim
Sempre pensei que seria mais fácil nas minhas viagens ( e , como sabem são frequentes ) servir-me de um aparelho mais funcional...

Se adoro o meu Ferrari?
Sim .....mas tenho que me  adaptar ás modernas tecnologias

Ciumento (será o meu destino ?.ele , não o permitiu e , por mais que tente ,estou a ver que desta vez volta a acompanhar-me ao Brasil .

BRASIL ?
QUANDO ?

Muito em breve .
No domingo , dia 13 .

Então ?
Como verifico que a situação não está fácil , penso em duas soluções 

Uma
Não farei postes, o que lastimo 

Outra
Levarei o Ferrari e as nossas conversas serão frequentes .

Há tantas reflexões urgentes a fazer (  Para onde está a ir este país que tanto amo ?)  que a indecisão é total

Não !
N ão vou desistir do tablet para os meus blogues mas adiarei as lições .
Nesta altura , a disposição não aceita lutas  e tudo o que perturbe o meu estado de espírito tem que ser repudiado 
                                                                   PORQUE ...........................................................



Sem comentários: