segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

OS MARRETAS !


Aqui estou eu a caminhar para o futuro .

Amanhã tenciono ir ao cabeleireiro e ,como sempre vos digo, os pensamentos acompanham-me .
Não me largam . Colam-se -me á pele 

" No que estás a pensar, mãe ?
Nunca paras de  pensar ?
Por isso cais tanto ...
Não será ?"

" Sabes , meu filho ?
Vais rir ...

Vais na verdade rir 
Eu
Pensava nos 



~

" Não acredito 
Tu
Nem gostavas  dessa série televisiva ...


" Pois não gostava ...
  Não sei se sabes que vai ser reposta em breve.,

Por isso associei-a ao meu medo ..."

MEDO ?

MEDO ?

TU ?
DE QUÊ ?

"Recordas o que se passava nos Marretas ?

Discussões vazias de sentido
Absurdas...
Ridículas

MAS QUE ACONTECIAM 

SEMPRE !

Pois acontece que me sinto protagonista dessa série


Na próxima quarta -feira terei o almoço comemorativo ( tardiamente ) do aniversário de um "amigo " que para não fugir á regra deve certamente acabar em agressão verbal ....

O contencioso dura há 65 anos .

Dá para acreditar ?

NÂO DÀ 
NÂO !

Como justificas , tu, MÃE, essa eterna animosidade ?
Esse clima hostil ?

 NÂO SE GRAMAM  ENTÂO PORQUE SE ENCONTRAM ?
FALAM ?
AGRIDEM ?

TALVEZ A SÈRIE NOS ELUCIDE ..

SE EU TENHO EXPLICAÇÂOPARA O FENÒMENO BIZARRO QUE , POSSIVELMENTE,IRÀ BELISCAR NA QUARTA_FEIRA A MINHA SENSIBILIDADE ?


CLARO QUE TENHO!

Quando for oportuno
EXPLICO !

Sem comentários: