terça-feira, 6 de novembro de 2012

JARDINEIROS FAZEM GREVE NO SEIXAL

Jardineiros fazem greve no Seixal

" OS TRABALHADORES DA  CÂMARA  DO SEIXAL  RECUSARAM ONTEM IR TRABALHAR , COMO FORMA DE PROTESTO CONTRA O HORÁRIO DE INVERNO QUE JÁ ENTROU EM VIGOR E PROMETEM CONTINUAR A LUTA.
O horário de Verão era entre as 7 e as 14 horas. 
Agora seria das 8 às 12 e das 13 às 16 horas.

Não sabemos porquê mas estamos a pensar nos jardineiros gregos que tanto deram que falar pelos privilégios que detinham.

2 comentários:

Anónimo disse...

NÃO SEI AS REGALIAS QUE OS JARDINEIROS GREGOS TINHAM, SÓ SEI QUE EM PORTUGAL AS REGALIAS E OS VENCIMENTOS SÃO BEM PEQUENOS. AS CÂMARAS NÃO DEVEM SER MUITO DIFERENTES E ASSIM MUITOS TEEM QUE TER OS CHAMADOS BISCATES PARA COMPLEMENTO. SETE HORAS A APANHAR SOL E CHUVA, NÃO É COISA QUE EU GOSTASSE DE FAZER. SE NÃO QUERO FAZER DEVO DE PAGAR BEM A QUEM O FAZ POR MIM. LINDA

Anónimo disse...

Não é verdade o que está escrito!
Os jardineiros da CMS apenas se recusam a conduzir as viaturas de serviço uma vez que acham que os horários a que estão sujeitos e aprovados á cerca de 7/8 anos são prejudiciais aos interesses da CMS e á própria organização do sector! Os trabalhadores estão a trabalhar nas instalações, e apenas, não vão para os locais habituais, ou seja, para os jardins do concelho! É apenas um protesto contra um hor´´ario que não benificia ninguem, incluindo claro, os trabalhadores.
Espero que não se criem conotações politicas com esta acção uma vez que não existem! É apenas uma acção espontânea concreta e sem fins politicos, ou outros quaisquer, que apenas se resumem a isto!