quarta-feira, 14 de novembro de 2012

UMA COMPENSAÇÃO.

Desilusão ?
Foi e não foi.
Esta manhã, após a aula de Pilates ,fomos à nossa Biblioteca para requisitar os livros que tencionavamos ler nos próximos dias.
Afinal, estava fechada pois grande parte do pessoal tinha aderido à Greve Geral.
- Tente a partir das 13. Talvez tenhamos possibilidade de abrir.
- Não. Da parte da tarde , o nosso programa é outro.
Paciência.
Aproveitámos o tempo maravilhoso que estava e ficámos no jardim do Palácio a olhar os pavões (tantos ! ) e a ler o Diário de Notícias.
Tão bom ! 
Às 13 fomos para a Namur (onde costumamos almoçar ), lemos O Correio da Manhã (tanta violação e violência ....) e tirámos as fotografias que aqui vos deixamos , antes de almoçar um maravilhoso bacalhau à Brás. 


Vamos conversar a respeito dum livro que ontem à noite resolvemos reler.
A pedido de muitas das amigas que nos visitam , aqui vos deixamos a nossa imagem de hoje. Estamos com um fato que comprámos em Nova Iorque há 15 anos (quem dirá? )e  com meias de tom azul , das tais que comprámos no nosso amigo Rei das Meias(1,5 euro ).
Quanto ao livro vamos abordar os temos que Silvia Adele Kolhan (licenciada em Filologia Hispânica e investigadora de técnicas de criatividade em Literatura e linguagem  )foca e vão ver que vale a pena reflectirmos sobre as
suas opiniões que, no final de contas, se identificam , com as nossas.

2 comentários:

Anónimo disse...

Está bonita e o fotografo também é bom. Espero que o dia tivesse corrido bem.Bjs. Linda

Anónimo disse...

Gosto muito de a ver. O fato fica-lhe elegantérrimo. Pronta para uma cerimónia. Os acessórios completam magnificamente o tom distinto. O lenço tem nota 20.
Espero as reflexões sobre a obra de Silvia Adele Kolhan.
Ass. Vanessa.